O guia definitivo para tratamento acústico

Ola Natália,primeiramente quero dizer que adorei o Blog e as dicas. Necessário desesperadamente da sua própria Facilita, onde moro possui um vizinho de que gosta por ouvir musica todo dia e toda hora, e só fala absurdos nas letras das musicas.

Não se preocupe, os seus dados estão seguros conosco. De modo a Muito mais informações leia minha e sua política por privacidade

Quando nos envolvemos nas aplicações com concreto leve, nós começamos a perceber que havia uma Completa carência do apoio tfoicnico sfoirio, percebendo contudo que o presente material é 1 produto do futuro.

Outro POR DIA fiz uma consultoria num apartamento de modo a locaçãeste e o cliente perguntou tais como poderia reduzir este ruído externo produzido por uma obra de que acontecia ao lado.

É insuportável, como escutamos tudo o de que eles falam, a televisãeste,… enfim TUDO. Não sei mais o qual tomar, já comentei usando a dona do apartamento e ela nãeste tomou nenhuma providência. Entãeste, pergunto como faço para tentar diminuir, pelo meu apartamento este ruído do apartamento debaixo.

Pegue 2 PORTAS BLINDADAS por madeira maciça, e faça delas um caixote. Entre elas coloque lã por rocha ou lã de vidro. Existem pessoas que colocam cimento entre as PORTAS BLINDADAS, resulta bem, mas o peso……..

Por benefício, qual seria a solução para quem deseja construir 1 estúdio no girar de cima, de modo a este chãeste e este teto nenhumas que seja necessário rebaixar o teto usando gesso e afins?

Cafifa volume ler mais por produçãeste e colocaçãeste do concreto celular (via mangueira/bombeamento) torna-se uma operaçãeste contínua usando uma central móvel no canteiro da obra.

Cara, eu tenho 1 espaço na minha casa que Vive em cima do uma laje!! e quero construir um quartinho mais de modo a poder tocar bateria desprovido encomodar demasiado, como já o fiz demais rsrsrs!! poderia me lançar algim conselho A cerca de saiba como isolar pelo menos 70% do som!!?? obrigado!!

A solução infelizmente é tentar conversar com ele para introduzir 1 tapete ou evitar sapatos duros de que intensificam a pisada.

Eu dividi o quarto utilizando aquelas divisórias brancas e coloquei 1 vidro pelo meio, a area qual isolei é de modo a ficar a bateria e gravar ESTES instrumentos acusticos e voz, do outro lado é a minha salinha por mixagem. A sala do gravaçãeste ficou do 3 por 3 natural pequena precisamente. Sei de que essas divisorias nao sao legais de modo a estudio, porém me ajuda, tenho muita espuma daquelas de que parecem caixa do ovo a qual pretendo usar na salinha do gravaçãeste, o de que Ainda mais posso usar de modo a poder tirar o melhor som ja sabendo que possui a divisória. AbraçESTES.

As capacidades do resistência ao fogo e poder de isolamento térmico contribuem por sobremaneira de modo a o desenvolvimento espetacular do sistemas construtivos na realizaçãeste de paredes corta-fogo e barreira térmica.

Nada disso possui efeito em Isolamento Acústico, ma sim em Tratamento Acústico. O uso da caixa por ovo e carpete melhoraram as Reflexões sonoras mas eu nãeste recomendaria por aspectos esté especialmenteticos, higiênicos e nada comerciais caso você precisar receber cliente no seu Home.

Uma óptima opção é a utilização dos revestimentos vinílicos da ePiso, de que podem vir a ser usados em quartos por recfoim nascidos, gemêos, crianças – com propostas temáticas ou mal lúdicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *